quinta-feira, 28 de abril de 2016

Após ameaça, fãs brasileiros perseguem ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Ele bem que tentou. Mas Tylor James Williams, protagonista do seriado "Everybody Hates Chris", o famoso "Todo Mundo Odeia o Chris", exibido anos na Record, não conseguiu se livrar dos insistentes fãs brasileiros.

Tylor perdeu a paciência com os fãs brasileiros em fevereiro deste ano após uma brincadeira viralizar e transformar o Instagram do ator americano em um depósito sem fim de comentários.

Os brasileiros passaram a comentar todas as fotos de Williams com bordões em português do seriado estrelado como por ele, e Tylor se irritou.

Ele acabou postando uma ameaça aos fãs, dizendo que iria bloqueá-los nas redes sociais. O ator, que cresceu e fez outros seriados de sucesso como "Criminal Minds", não consegue se livrar o sucesso de seu personagem mirim.

Já dava para imaginar que a turma que adora o seriado não iria se intimidar.

Desde da ameaça de bloqueio, Tylor não para de bloquear fãs brasileiros, o que só fez as brincadeiras piorarem.

Tanto é que cerca de 80% dos comentários no Instagram do americano são em português, com frases de seu personagem em "Todo Mundo Odeia o Chris".

Qualquer coisa que Tylor poste recebe comentários lembrando o pobre e atrapalhado Chris. Melhor ele relaxar e aproveitar.