terça-feira, 19 de abril de 2016

Elizabeth Banks aparece pela primeira vez como a nova Rita Repulsa de “Power Rangers”

Todos os fãs de “Power Rangers” estavam apreensivos para saber como seria o visual da atriz Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa no novo filme da franquia e… Voilà! A primeira imagem acaba de ser divulgada!

A revista People liberou nesta terça-feira (19) a primeira foto da atriz como a vilã, que mostra que a personagem estará completamente repaginada no novo “Power Rangers”.

O look da nova Rita Repulsa agora é verde e completamente diferente do que a gente se acostumou a ver nos anos 1990 com a atriz Barbara Goodson, a vilã original da série de TV.

Em entrevista à revista People, Elizabeth Banks disse que esse novo visual da vilã tem a ver com a conexão da personagem com os novos Power Rangers. “É definitivamente uma arriscada reimaginação da Rita Repulsa original. Nós quisemos dar a ela uma história de fundo que a conectasse com os novos Rangers”, explicou.

Ainda segundo Banks, a nova Rita Repulsa vai ser bem imprevisível. “Eu nunca interpretei uma vilã antes, (estou ansiosa) para dominar o mundo – e ser bem imprevisível enquanto personagem”, revelou.

No novo filme, teremos um grupo de jovens atores, ainda pouco conhecidos, como os novos heróis. Dacre Montgomery vai ser o novo Ranger Vermelho, RJ Cyler o Ranger Azul, Naomi Scott a Ranger Rosa, Becky G a Ranger Amarela e Ludi Lin o Ranger Preto.

A estreia do novo “Power Rangers” deve acontecer em março do ano que vem.