quarta-feira, 6 de abril de 2016

Benedict Cumberbatch em nova foto oficial de “Doutor Estranho”; trailer na semana que vem

A Marvel encerrou neste final de semana, em Nova York, as filmagens de “Doutor Estranho”, o próximo filme do estúdio após “Capitão América – Guerra Civil”.

Para comemorar, foi divulgada uma nova imagem oficial do protagonista, o ator britânico Benedict Cumberbatch, como o personagem do título.

Tá achando pouco? Calma, apesar das filmagens terem se encerrado há pouquíssimos dias, já na semana que vem nós vamos ver o primeiro trailer do filme!

Foi confirmado que a primeira prévia de “Doutor Estranho” será lançada na próxima terça-feira (12) no programa “Jimmy Kimmel Live!”, que receberá nesse dia o Benedict Cumberbatch, numa semana inteirinha dedicada à Marvel.

De acordo com a EW, estarão por lá também representantes do aguardado próximo filme da Marvel, “Capitão América – Guerra Civil”.

Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie e Paul Rudd vão aparecer representando o time do Capitão América na segunda-feira (11), enquanto Robert Downey Jr., Don Cheadle, Emily VanCamp, Chadwick Boseman e Paul Bettany vão aparecer na quarta-feira (13), representando o time do Homem de Ferro.

A surpresa e possível spoiler, óbvio, é o nome de Emily VanCamp representando o time do Homem de Ferro. Até agora, a personagem é tida como possível interesse amoroso do Capitão América (Evans) e vem aparecendo ao seu lado nas imagens de divulgação. Será que é só um erro? Ou o filme terá essa reviravolta? Ou foi só porque a Scarlett Johansson, cuja Viúva Negra realmente está no time do Homem de Ferro, não pode ir?

Bem, além deles, o Clark Gregg, o Phil Coulson de “Agents of S.H.I.E.L.D.”, irá aparecer também na terça (12) e Chris Hemsworth irá aparecer no programa de Jimmy Kimmel na quinta-feira (13), mas não para falar sobre “Thor”, e sim sobre “O Caçador e a Rainha do Gelo”.

Só para lembrar, “Capitão América – Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril. Já “Doutor Estranho” estreia em nosso país no dia 3 de novembro.