sexta-feira, 22 de abril de 2016

Justin Bieber comenta morte de Prince: “bem, ele não foi o último grande performer”

Justin Bieber fez um comentário infeliz com relação à morte do cantor Prince, na quinta (21/4). Um amigo do cantor pop, o músico Andrew Watts, lamentou o falecimento no Instagram, dizendo que Prince era o “último grande performer”, e Justin rebateu. Nos comentários, escreveu: “bem, ele não foi o último grande performer”. Opiniões à parte, há um consenso quase unânime: esse é o melhor momento para discutir isso?

Outros artistas, como Beyoncé e Jennifer Hudson, se referiram ao Prince como “uma lenda”. Madonna disse que “ele era um verdadeiro visionário e mudou o mundo”. Mariah Carey e Rihanna fizeram questão de cantar em homenagem a ele em suas respectivas turnês, no mesmo dia da morte.

A fatalidade está causando verdadeira comoção no mundo da música. Prince foi um ícone, e sua morte está resgatando seu catálogo. Ele ocupa, sozinho, todo o Top 10 dos mais vendidos do iTunes americano atualmente, seja na lista de álbuns seja na lista de singles. A música “Purple Rain” e a coletânea “The Very Best of Prince” são as mais buscadas.