quarta-feira, 6 de abril de 2016

Grávida aos 49 anos? Janet Jackson cancela shows para “planejar sua família”

Janet Jackson deixou a imprensa americana de cabelo em pé. A cantora apareceu no Facebook, repentinamente, para anunciar o cancelamento dos shows de sua turnê “Unbreakle”, alegando que ela e o marido decidiram “planejar sua família”.

Ela não falou sobre gravidez, mas quando marido e mulher planejam a família, e ela diz que não pode fazer shows por “ordens médicas”… todo mundo juntou 1+1. Só se fala nessa suposta gravidez em todos os sites de fofoca dos Estados Unidos.

Janet Jackson tem 49 anos e não tem filhos. No vídeo divulgado para os fãs, explicando que retomará a turnê em outra oportunidade, a cantora diz:

Achei que era importante que vocês fossem os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então vou ter que adiar a turnê. Por favor, se vocês puderem tentar entender, é importante que eu faça isso agora. Eu tenho que repousar, ordens médicas! Mas eu nunca esqueci de vocês. Continuarei a turnê assim que possível. Quero agradecer aos dançarinos, à banda, à minha equipe inteira. Mal posso esperar para começar de novo”.

Antes do anúncio, Janet Jackson já vinha desmarcando e adiando várias apresentações da turnê. Por sempre alegar questões de saúde e recomendações médicas, a cantora acabou gerando boatos de que estaria com câncer na garganta. Grande parte da imprensa comprou essa história, mas ela negou veementemente.