sexta-feira, 1 de abril de 2016

James Dean era escravo sexual de Marlon Brando, afirma nova biografia

Polêmica à vista! O livro ‘James Dean: Tomorrow Never Come’, escrito por Darwin Porter e Danforth Prince, afirma que o intérprete foi escravo sexual do lendário ator Marlon Brando e que também teve relações sexuais com Walt Disney.

A publicação conta que Brando conheceu o intérprete de Juventude Transviada (1955) em Nova York. Na ocasião, Dean aproveitou para confessar seu amor e admiração e o ator de O Poderoso Chefão respondeu com um beijo. Escrito por dois veteranos jornalistas de celebridades que conheceram as duas estrelas de Hollywood, o livro traz entrevistas de alguns dos amigos dos atores, incluindo o compositor Alec Wilder. “Definitivamente eram um casal. É possível dizer que a ‘fidelidade sexual’ não fazia parte de seus vocabulários”, lembra Wilder, e acrescenta que o próprio Dean lhe contou sobre o affair.

As polêmicas revelações ainda detalham a vida sexual do casal, que gostava de praticar jogos sadomasoquistas. De acordo com o escritor Stanley Haggart, amigo de Dean, Brando supostamente se divertia em apagar cigarros no corpo de Jimmy. O escritor afirma que enquanto o protagonista de Apocalipse Now gostava de atormentar seu jovem companheiro, a quem via como um mero brinquedo sexual, Dean estava completamente apaixonado. “Acredito que Brando usava Jimmy sadicamente, que o seguia por todos os lados com a língua de fora”, explica.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o livro também afirma que Dean manteve relações íntimas com Walt Disney, que muitos afirmam ter sido homossexual, mesmo sem que exista uma comprovação.