segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Zilu rebate Zezé Di Camargo após chamar Wanessa de covarde: “achei pouco a surra que a vadia recebeu”

Climão na família Camargo. Zezé Di Camargo confirmou no Instagram que sua filha, Wanessa Camargo, bateu em sua atual namorada, Graciele Lacerda, e chamou a cantora de “covarde”. Zilu, ex-esposa e mãe de Wanessa, não gostou do que leu e repercutiu na mídia. Ela comentou em uma foto do Zezé, atacando-o. “Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim”, escreveu, “esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé”.

Tudo começou com uma notícia dada pelo jornalista Leo Dias. Ele trouxe à tona uma briga familiar antiga – que aconteceu há cinco anos (segundo Zezé). Na época, o cantor e Zilu ainda eram casados. Wanessa descobriu que o pai estava com Graciele, então amante, na casa de um amigo e chegou lá agredindo a mulher. Pelo menos, esse é o resumo da história.
Com a crise vazada, Zezé comentou no Instagram (o que piorou a história): “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”.