terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rolling Stone elege os piores momentos do AMA 2016

O site da revista Rolling Stone criou uma reportagem listando os piores momentos do American Music Awards 2016, que ocorreu no domingo (20/11), em Los Angeles. Gigi Hadid e Jay Pharoah como apresentadores foi considerado um dos pontos fracos da cerimônia. O prêmio para Prince, por uma trilha sonora antiga, também. E as performances?

Justin Bieber, James Bay, The Chainsmokers e John Legend foram eleitas as piores apresentações da noite. James não convenceu com seu ar minimalista, e John Legend não agradou com seu slide-show de fotos: a revista chamou de “comercial não oficial da Kodak”. Sobre Justin, a publicação decretou: “não importa o quanto você está entediado com Justin Bieber, essa performance sugeriu que ele está ainda mais entediado consigo mesmo”.


Entre os melhores momentos? Green Day, Sting, Bruno Mars, Ariana Grande e Nicki Minaj, Lady Gaga, The Weeknd, twenty one pilots, Zayn, Fifth Harmony e DJ Khaled estiveram entre as melhores performances. Além deles, “Drake sendo Drake” e “o discurso de Selena Gomez” foram pontos altos da noite, para Rolling Stone.