sábado, 26 de novembro de 2016

Kanye West teria se internado em clínica psiquiátrica para fugir de prejuízo com cancelamento da turnê “Saint Pablo”

Quem apostou que o assunto da internação do Kanye West iria render, acertou em cheio. Novamente o mais recente capítulo foi dado pelo TMZ e publicado até no Page Six, coluna de entretenimento ligada ao respeitado jornal The New York Post.

A polêmica agora é a seguinte: uma fonte afirma que a internação de Kanye em uma clínica de psiquiatria nada tem a ver com problemas de exaustão e até “ataque espiritual”, como foi noticiado. O rapper estaria na verdade tentando recuperar dinheiro de uma seguradora para cobrir a bolada que ele perderia se tivesse simplesmente cancelado o restante da turnê “Saint Pablo” sem justificativa médica. Na última segunda-feira (21), Kanye cancelou todos os 21 shows anunciados de uma única vez e horas depois deu entrada no CLA Medical Center.

Ele não tem razão alguma para cancelar, nenhuma enfermidade, nenhuma força maior então eles iriam perder muito dinheiro”, disse uma fonte ouvida. “Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro da seguradora. Ele sabe o que faz”, continuou. Será que ele chegaria mesmo a este ponto?

O problema, ainda segundo a própria fonte, é que a seguradora não disponibiliza o dinheiro tão facilmente. “Eles devem fazer uma investigação mais intensa. Quando você está agendando shows em arenas neste nível – o dinheiro de marketing, divulgação, cenário, equipe – são uns milhões de dólares. Será uma situação complicada”, continuou. Ainda segundo o TMZ, a internação “limparia a marca Kanye”.

Ele foi longe demais com suas declarações. Iria alienar seus fãs. Há pessoas que trabalham verdadeiramente ao redor dele, incluindo Kris Jenner e Kim Kardashian que querem seus pagamentos. Eles precisam preservar a imagem de Kanye”, disse.

De acordo com o Page Six, uma outra fonte próxima ao rapper negou as acusações.