sábado, 5 de novembro de 2016

Mel B será Roxie Hart no musical “Chicago” na Broadway

Mel B, das Spice Girls, vai para a Broadway! Segundo a Billboard, a cantora será a protagonista Roxie Hart no clássico musical “Chicago”. O papel já foi de Marilu Henner, Ashlee Simpson, America Ferrera e Christie Brinkley.

A peça acompanha a competição de duas dançarinas, Velma Kelly e Roxie Hart, que alcançaram o sucessos as custas de um advogado vigarista, Billy Flynn. As duas mataram seus namorados e Flynn se aproveita da situação para deixá-las famosas.

A história é uma sátira ao showbiz e como a mídia transforma criminosos em celebridades. e os meios de comunicação transformam criminosos em celebridades.

Recentemente, Mel B atuou como jurada dos reality shows: “America’s Got Talent”, na edição australiana de “The X factor” e participou do “Dancing with the stars”.

Agora, ela tem a função de encarar o papel de peso da Roxie Hart na Broadway. Arrasou!

Chicago” foi adaptado aos cinemas em 2003 e foi um sucesso digno de Oscar. A produção conquistou seis prêmios – um deles foi o de melhor atriz coadjuvante para Catherine Zeta-Jones por dar vida a Velma Kelly e o de melhor atriz ficou com Renée Zellweger, que interpretou Roxie Hart.