sábado, 26 de novembro de 2016

Mônica e Cebolinha podem ter filho juntos em próxima edição da “Turma da Mônica Jovem”

A quarta-feira (30/11) irá marcar o lançamento da centésima edição da HQ “Turma da Mônica Jovem” e parece que vamos ter uma novidade um tanto quanto inesperada. Isso porque a história pode mostrar os personagens Mônica e Cebolinha tendo um filho juntos.

Na capa divulgada da HQ, o casal aparece de mãos dadas com um bebê, porém não se fala ou nega se a criança é deles ou fruto da imaginação.

Para quem não lembra, as versões adolescentes de Mônica e Cebolinha já tiveram um namoro – e até casaram numa HQ que imagina o futuro dos dois. Atualmente, no entanto, eles estão separados. O material promocional sugere que algum acontecimento “bombástico” vai acontecer e que “um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino”.
No texto de divulgação da edição, o cartunista Mauricio de Sousa comenta um pouco mais sobre a história. “Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (…) O que virá? Afinal… Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo”.

Com eles se tornando adultos, será que vamos vê-los mesmo ter um filho?