quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Azealia Banks ataca Katy Perry e Lady Gaga, e comemora vitória de Donald Trump: “ele é meu herói”

Azealia Banks faz parte dos americanos entusiastas de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos nesta quarta (9/11). A rapper usou o Twitter para comemorar a vitória do candidato do Partido Republicano, e também deu uma zombada em Katy Perry e Lady Gaga, que foram figuras ativas na campanha da concorrente Hillary Clinton, do Partido Democrata.

A América merece uma primeira presidente mulher bem melhor do que esse lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela segunda vez, vamos mandá-la de volta ao pasto… Vocês nunca me escutam.

Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores chorando, eu teria dado uma risada bem alta e forte bem na cara delas. Todas essas celebridades acharam que seus poderes de fama convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos não são. Trump venceu a mídia. Isso é maior do que política. Ele venceu a p… da mídia. Ele é meu herói agora. Estou eufórica”.

Indignada com a vitória de Donald Trump, Lady Gaga foi até a Trump Tower, em Nova York, protestar pessoalmente. Pendurada em um caminhão da limpeza sanitária, a popstar segurou um cartaz escrito “o amor vence o ódio” – trocadilho em inglês com o verbo “to trump”.