quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Trailer de “A Bela e a Fera” é o mais visto de todos os tempos em 24 horas

A Bela e a Fera” destronou “Cinquenta Tons Mais Escuros” e agora tem o trailer mais visto de todos em suas primeiras 24 horas (via The Hollywood Reporter)!

Segundo a Disney, a primeira prévia da versão live-action da animação teve 127,6 milhões de visualizações no primeiro dia disponível na internet! Uau! “Cinquenta Tons Mais Escuros” tinha conquistado 114 milhões de visualizações, batendo a marca anterior do trailer de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”.

No YouTube, o trailer foi visto 9,8 milhões de vezes – no Facebook oficial do filme o vídeo teve 29 milhões de visualizações, e só na página da Emma Watson (a Bela) na rede social o trailer teve 27 milhões de visualizações!

Emma Watson vive Bela e Dan Stevens (“Downton Abbey”) interpreta a Fera; também estão no elenco Luke Evans no papel de Gaston; Emma Thompson na voz da Sra. Potts; Kevin Kline como Maurice; Ewan McGregor na voz de Lumière; Ian McKellen na voz de Cogsworth; Gugu Mbatha-Raw na voz de Plumette e Stanley Tucci na voz do piano falante.

A Bela e a Fera” chega aos cinemas em março de 2017!