sexta-feira, 18 de novembro de 2016

“Slumber Party”: confira o que a imprensa gringa está falando sobre clipe de Britney Spears

Britney Spears estreou, na manhã desta sexta (18/11), o clipe da nova versão de “Slumber Party”, com participação da cantora Tinashe. A música é o segundo single do álbum “Glory”. 

Para o clipe, a Princesa do Pop conta com a direção de Colin Tilley, o mesmo de “Anaconda” de Nicki Minaj. Quer saber o que a imprensa internacional está dizendo sobre esse novo trabalho de Britney?


Confira!

Depois de um verão marcado por #MakeMeOriginalGate (por um vídeo de substituição), ‘Slumber Party’ faz o regresso (misericordioso) à forma de uma lenda viva conhecida por entregar looks icônicos e clipes pop provocativos” – Popcrush.

Britney Spears não parecia estar viva ou envolvida assim há sete ou oito anos. Seu vídeo para a nova versão de ‘Slumber Party’, agora com Tinashe, pode ser seu melhor desde 2004, com ‘Toxic’. Infelizmente, muito tempo foi perdido, com ‘Glory’ tendo deslizado para fora da Billbaoard 200 com dois meses de lançamento, não honrando seu título de glória comercialmente. ‘Slumber Party’ está chegando tarde demais?” – Idolator.

Os fãs de Britney Spears foram felizes em ficarem acordados. O clipe, dirigido por Colin Tilley, é prazer puro. No início, Britney sai de um carro clássico e entra em uma festa selvagem em uma mansão. Ela é flagrada pelo anfitrião da casa, um cara que traz um raio de David Bowie no rosto. E, então, a dança domina” – Billboard.

O clipe sensacional mostra as estrelas em uma luz mais sexy – literalmente e figurativamente” – E! Online.

Dirigido por Colin Tiley, o clipe mostra Brintey entrar em uma grande mansão de hedonismo sensual, conforme ela se contorce ao som de seu single novo. Sério: vai demorar um pouco para você se recuperar da magnificência pura de tudo” – Digital Spy.

O clipe de Britney para seu single novo, ‘Slumber Party’ saiu – e é tão brega quanto ela costumava ser. Britney Spears, com 34 anos, está muito parecida com o que fez em seus dias de ‘Slave 4 U’, que saiu há 15 anos – 15 anos humanos: o cabelo loiro longo, muitos movimentos de estômago e até mesmo uma sombra azul similar” – The Mirror.

A colaboração com Britney Spears é um sonho realizado para Tinashe, que cresceu idolatrando a rainha pop” – Rap-Up.