quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vem ouvir a primeira música das Spice Girls – GEM!

Dia desses publicamos aqui no Ponto Zzero um trechinho bem curto de “Song For Her”, a primeira música de trabalho das Spice Girls – GEM. Lembrando que não são todas as integrantes que voltaram, apenas Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B (por isso a sigla GEM).

Pois agora a canção caiu nas redes completinha para ouvirmos, e já temos até a letra!

A letra está na descrição do vídeo. Ainda não se sabe quando (e se) a faixa será lançada oficialmente.

Segundo o The Sun, Emma disse anteriormente que “Song For Her” não é um single e o trio só estava criando material no estúdio.


O que vocês acharam?

Para quem não sabe, a reunião das Spice Girls é motivada pela comemoração dos 20 anos do primeiro e mais bem sucedido single delas, a música “Wannabe”. Os rumores são de que as três farão um mega show no Hyde Park, em Londres, em julho de 2017.

Uma turnê também é cogitada, apesar de nada ter sido confirmado. No vídeo do anúncio da nova formação, elas disseram:


Nós estivemos pensando, nós temos os melhores no mundo inteiro! Vocês estiveram ao nosso lado por 20 anos e nós queremos dizer ‘obrigada’. Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá. Nós queremos comemorar e fazer uma festa, e quando fizermos isso, vocês estarão convidados.

Ao final, o vídeo é encerrado com os dizeres: “Feliz 20º aniversário para os nossos fãs, essa é uma celebração a vocês! Esperamos contar em breve o que vocês querem, o que vocês realmente querem… #Wannabe”.

A última vez que as Spice Girls se reuniram com a formação completa nos palcos foi em 2012, no encerramento das Olimpíadas de Londres.