quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TMZ diz que Kanye West está bem pior psicologicamente do que sabemos

Com o cancelamento do resto da turnê “Saint Pablo” e a hospitalização logo em seguida, estamos nos perguntando o que será que está acontecendo com o Kanye West.

Até então não sabemos qual foi o motivo oficial para Kanye ser levado ao hospital; segundo o TMZ, foi por exaustão, uma vez que ele não estaria dormindo direito, e desidratação.

Agora, o TMZ volta a falar do assunto e diz que a situação psicológica do rapper não é nada boa.

Fontes próximas à família de Kanye teriam afirmado que a internação de West está longe de acabar, e que talvez ele não consiga passar o Dia de Ação de Graças (que acontece hoje nos EUA) junto dos familiares.

Ainda de acordo com o TMZ, outra fonte próxima a Kanye West teria dito que os problemas psicológicos do artista são tão graves que é quase certo que a apólice de seguros contratada pelo rapper irá cobrir as perdas geradas pelos 21 shows cancelados recentemente. Essa apólice cobre perda de lucros e obrigações financeiras por cancelamento de shows devido a problemas de saúde.

A hospitalização e o cancelamento da turnê de Kanye chegam após ele ter feito declarações polêmicas em shows, como dizer que teria votado em Donald Trump, acusar Beyoncé de ter manipulado o VMA e dar a entender que Jay Z tem assassinos ao seu dispor.