terça-feira, 29 de novembro de 2016

Britney Spears entra em estúdio de novo, três meses após lançamento de “Glory”

O álbum novo de Britney Spears, “Glory”, saiu no fim de agosto, mas a americana já está olhando para frente. Com o segundo single lançado – “Slumber Party” – ela revelou que começou as sessões em estúdio para o processo criativo de seu décimo disco. “Não tenho certeza de como quero que seja sua sonoridade, mas sei que estou empolgada por entrar em estúdio novamente. Na verdade, já recomecei as gravações”, disse ao Las Vegas Caesars Blog.

Não deve demorar muito, então, para que os fãs possam ouvir músicas novas. Mas, calma: “Glory” não está sendo deixado para trás. Britney ainda fará vários shows de fim de ano para estações de rádio americanas, por exemplo. Foco na divulgação do disco.

Eu acho que a vibe de ‘Glory’ é bem diferente dos meus álbuns anteriores. Experimentamos muitas coisas enquanto fazíamos o disco. Eu sinto que dessa vez realmente fui capaz de controlar o processo. Tenho muito orgulho de cada música que colocamos no álbum”, ela diz, “Levaram alguns anos para fazermos esse álbum e, no decorrer do tempo, o estilo musical mudou e algumas ideias melhores apareceram”.


Para o público que não pode viajar a Las Vegas para vê-la ao vivo, uma pena: Britney segue em cartaz no Planet Hollywood pelo menos até o fim de 2017. Ela não tem planos de fazer turnê por enquanto. Ama a residência de shows e diz que a cidade já virou sua segunda casa. Então, é bom começar a ver os pacotes de viagem.