quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Cai nas redes trecho de possível música das Spice Girls – GEM

Vocês já devem saber que Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, três das Spice Girls originais, se reuniram numa nova formação da girlband apelidada de Spice Girls – GEM. Victoria Beckham e Mel C não toparam fazer a reunião.

Até então estávamos esperando notícias sobre alguma música inédita ou turnê comemorativa. Hoje, quarta-feira (16), começou a circular nas redes um trechinho de um suposto material novo do trio.

A música se chama “Song For Her” e você pode escutar uma parte pequena no player abaixo:


Curtinho, né? Mas parece verídico!

Para quem não sabe, a reunião das Spice Girls é motivada pela comemoração dos 20 anos do primeiro e mais bem sucedido single delas, a música “Wannabe”. Os rumores são de que as três farão um mega show no Hyde Park, em Londres, em julho de 2017.

Uma turnê também é cogitada, apesar de nada ter sido confirmado. No vídeo do anúncio da nova formação, elas disseram:

Nós estivemos pensando, nós temos os melhores fãs no mundo inteiro! Vocês estiveram ao nosso lado por 20 anos e nós queremos dizer ‘obrigada’. Nós tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá. Nós queremos comemorar e fazer uma festa, e quando fizermos isso, vocês estarão convidados.”

Ao final, o vídeo é encerrado com os dizeres: “Feliz 20º aniversário para os nossos fãs, essa é uma celebração a vocês! Esperamos contar em breve o que vocês querem, o que vocês realmente querem… #Wannabe”.


A última vez que as Spice Girls se reuniram com a formação completa nos palcos foi em 2012, no encerramento das Olimpíadas de Londres.