quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Globo boicota Xuxa, atrasa lançamento de DVD e apresentadora fica de fora do Grammy

A Globo continua castigando Xuxa por ter assinado com a Record. Apesar do fracasso da loira na emissora da Barra Funda, a empresa ainda mantém uma série de vetos à loira. Como, por exemplo, engavetar o disco “Só Para Baixinhos 13”.

Gravado há dois anos, o projeto já teve seu lançamento adiado diversas vezes. Após várias reclamações de fãs da artista no site “Reclame Aqui”, a gravadora Som Livre informou que o álbum chegaria às lojas em setembro. A companhia, contudo, voltou atrás e informou que o projeto precisava passar por novas correções.

Procurada, empresa culpabilizou o atraso no lançamento a um problema técnico. “A Som Livre e a Xuxa Produções esclarecem que uma das faixas do Xuxa Só Para Baixinhos 13 teve que ser regravada, o que levou ao adiamento do seu lançamento. Todos os envolvidos – artista, gravadora e produtora – estão empenhados em finalizar o novo e tão esperado DVD e apresentar aos fãs um produto com a qualidade que vocês esperam e merecem”.

Sendo assim, a apresentadora da Record ficará de fora da disputa do Grammy Latino. O “Xuxa Só Para Baixinhos” havia sido indicado pela sétima vez, mas para poder concorrer e ser contemplado com o prêmio, o DVD deveria ter chegado ao mercado até a última segunda-feira, 31 de outubro.