sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O que achamos do ‘Man on the Mountain’, da Geri Halliwell

Sem dúvida esse álbum foi vazado pela própria Geri Halliwell, já que a gravidez cancela qualquer possibilidade de haver qualquer promoção mínima para o material. É o álbum mais coeso de todos, principalmente se comparado com a bagunça de gênero que ela fez nos outros e que de certa forma funcionava muito bem, afinal, ela é a Geri Halliwell.

O primeiro e maior erro: Quem é Geri Horner? Ela devia ter aprendido com o erro da Mel B que um dia achou que poderia mudar para Mel G e só atrapalhou sua carreira solo. Apesar de ter todo o apoio do Chris Horner, ela sempre será Halliwell.

Depois que ela fez a cirurgia nas cordas vocais ela alcançou duas notas a mais e descobriu o falsete, mas será que ela não abusou demais? As vezes a voz dela muda completamente, eu diria que parece até uma nova voz. Mas nós não amávamos a voz antiga da Geri?


Os destaques sem dúvida são Get Involved (que é a parte 2 de MCL), I've got a name (que ficou ótima mesmo sendo um cover), Deep Down e Man on the Mountain (espero sinceramente que aquela voz masculina não seja do marido dela).

Love and Light é o que esperamos desde 1998: O pedido de desculpas para os fãs por ter saído e "acabado" com as Spice Girls.

Em geral o maior destaque vai para as letras. Ela continua muito boa compositora. Ela sabe escrever. Esse álbum é muito Geri Halliwell. E ainda bem que ela vazou, afinal são 11 anos de fãs órfãos esperando.