quarta-feira, 2 de novembro de 2016

“Não é a antítese do ’20/20′, mas soa mais singular”, diz Justin Timberlake sobre novo disco

Divulgando a animação “Trolls”, Justin Timberlake não escapa de perguntas sobre seu próximo disco de estúdio. Em entrevista para o site da Variety, o cantor fez mistério sobre o lançamento, mas comentou sobre a direção que está seguindo.

Acho que todo mundo que eu estou trabalhando no momento sabe que eu sou notório por ser ‘eba, vamos trabalhar. Não tenho ideia de quando vou lançá-lo, apesar disso'”, comentou. “Vou lançar quando estiver finalizado e eu achar que é a hora certa”, disse.

Mas e o conceito? “Não diria que [o novo disco] é uma antítese do ’20/20′, mas ele soa de forma mais singular. Se o ’20/20’ soou como se literalmente cercasse a sua cabeça por completo, esse parece mais como se lhe socassem entre os olhos”, descreveu.