quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Matt Damon fará aparição em “Oceans’ Eight”, versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo”

Mais uma notícia para nos deixar ainda mais ansiosos pelo filme “Oceans’ Eight”, versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo” — Matt Damon, que esteve no remake de 2001, participará brevemente do novo longa!

Foi o próprio ator que contou a novidade em entrevista ao Entertainment Tonight durante a première de “Manchester By The Sea”, filme produzido por ele.

Eu acho que farei uma pequena participação no filme. Não li ainda o que é mas o elenco é fenomenal, estou empolgado e mal posso esperar para ver o que essas mulheres vão fazer. Vai ser divertido.”

Para quem não se lembra, Matt Damon interpretou o batedor de carteiras Linus Caldwell nos três primeiros filmes da franquia.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina estrelam “Oceans’ Eight”, com estreia marcada para 8 de junho de 2018. Que elenco!

Especula-se que a personagem de Sandra Bullock seja a irmã de Danny Ocean, personagem vivido por George Clooney, mas não há nenhuma informação oficial. O diretor Gary Ross já disse que o filme será uma espécie de continuação das versões mais atuais.