segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lady Gaga acusa mulher de Donald Trump de hipocrisia após discurso anti-bullying

Melania Trump, mulher de Donald Trump, potencial futura primeira dama dos Estados Unidos, fez um discurso anti-bullying na Pensilvânia, como parte da campanha presidencial, mas não convenceu. Lady Gaga usou o Twitter para rebater a modelo e, assim, chamar atenção do seu público nos Estados Unidos. “Melania Trump, dizer que vai lutar contra o bullying é hipocrisia. Seu marido é um dos mais notórios praticantes de bullying que já testemunhamos”. Gaga está fazendo campanha para Hillary Clinton.

No discurso em questão, Melania disse que se preocupa muito com as crianças em um mundo onde as mídias sociais são centrais. “Isso pode ser usado como uma ferramenta para conexão e comunicação. A tecnologia mudou nosso universo. Mas, como tudo que é poderoso, pode ter um lado ruim. Já vimos isso”, explicou a mulher de Trump. O problema é que, ao longo da campanha, o novo político fez várias declarações de ódio, racismo, xenofobia e puro bullying.

Lady Gaga, para quem não sabe, tem uma fundação chamada Born This Way, que trata justamente dessa questão, entre outras. Ela, inclusive, fechou uma parceria com a marca Monster High para lançar sua boneca monstrinha, com intuito de arrecadar verba para as atividades da fundação.