segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Simone & Simaria tentam se firmar no universo sertanejo com DVD 'Live'

No embalo do boom de vozes femininas que estão se fazendo ouvir mais alto no universo sertanejo desde o ano passado, Simone & Simaria tentam se firmar no rentável mercado do gênero com o lançamento do segundo registro audiovisual de show, Live, recém-editado nos formatos de CD e de DVD pela gravadora Universal Music.

Com produção musical assinada por Simaria Mendes com Nivardo Paz, o CD e o DVD exibem números do show gravado ao vivo em 27 de abril deste ano de 2016 (e não em 27 de abril de 2015, como está informado erroneamente na ficha técnica do DVD) na Chácara Panarello, em Goiânia (GO).

Dupla formada por irmãs nascidas em Uibaí (BA) que cantavam no grupo Forró do Muído, em Fortaleza (CE), antes de desviarem para o trilho sertanejo com o bem-sucedido DVD Bar da coleguinhas (2015), Simone & Simaria recebem na gravação ao vivo do show as duplas Bruno & Marrone (convidada de Te amo chega dá raiva, música de Tierry Coringa) e Jorge & Mateus (presente na música Amor mal resolvido, de autoria de Victor Hugo e Philipe Pancadinha). Além de reproduzir todos os 16 números da apresentação da dupla, o DVD Live exibe o clipe de 126 cabides (Tatau), música também incluída no roteiro do show.