sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Olly Murs coloca seu quarto álbum no topo da parada britânica: “24 HRS”

O álbum novo do cantor Olly Murs, “24 HRS”, estreou no topo da parada britânica, atualizada nesta sexta (18/11). É o quarto disco do artista a chegar a 1ª posição da lista. Nada mal para quem tem cinco álbuns lançados, não é mesmo? “É ótimo estar de volta ao topo!”, comemora Olly, que está fazendo seu retorno à indústria após dedicar 2015 à apresentação do “X Factor UK”.

24 HRS” registrou 58 mil cópias comercializadas na semana de lançamento. O número combina vendas físicas, digitais e streams. “Estou muito feliz de ter esse disco em 1º lugar. É o álbum mais pessoal que já fiz, e estou realmente orgulhoso dele. É uma conquista maravilhosa para mim ter quatro álbuns #1. Obrigado aos meus fãs por continuarem me apoiando!”, declara Olly.


Confira o Top 10:

01)    “24 HRS” – Olly Murs (lançamento)
02)    “Long Live the Angels” – Emeli Sandé (lançamento)
03)    “Together” – Michael Ball & Alfie Boe (2-3)
04)    “Just Fabulous Rock ‘N’ Roll” – Cliff Richard (lançamento)
05)    “The Wonder Of You” – Elvis Presley (3-5)
06)    “The Heavy Entertainment Show” – Robbie Williams (1-6)
07)    “You Want It Darker” – Leonard Cohen (29-7)
08)    “Nobody But Me” – Michael Bublé (4-8)
09)    “Back From the Edge” – James Arthur (6-9)
10)    “Christmas – Michael Bublé (7-10)