domingo, 6 de novembro de 2016

Brad Pitt entra com pedido de custódia física conjunta dos filhos

Na última sexta-feira (04/11), Brad Pitt entrou na justiça com o pedido de guarda compartilhada dos filhos, segundo informações da revista People.

No entanto, Angelina Jolie quer custódia física exclusiva, que não dá direito a Pitt de morar com as crianças. No começo de setembro, ela realizou essa solicitação, mas Brad ainda poderia visitar os filhos. O ator quer dividir a guarda com a ex-mulher.

Eles ainda estão trabalhando em questões que não conseguem concordar e envolvem as crianças”, disse a fonte da People. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato desde a separação, e tudo está sendo tratado através de suas equipes. É uma situação muito triste”, acrescentou.

Na época do divórcio, alguns sites divulgaram que Brad, Angelina e os filhos estavam num voo, em um jatinho privado, quando Brad teria ficado bêbado durante a viagem.

Ele então teria supostamente se descontrolado, gritando e agredindo as crianças, tanto física quanto verbalmente. Desde então, Angelina quer a guarda exclusiva dos filhos.

O casal tem seis filhos juntos, sendo Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox e Vivienne (8 anos).