quinta-feira, 1 de junho de 2017

“Sua Cara”: escute parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer

Anitta não para! Além de “Paradinha”, que é assunto no Brasil e no mundo, lançada na última quarta (31/5), a cantora pode ser ouvida em outra faixa liberada quinta-feira (01). O trio de música eletrônica Major Lazer, dos Estados Unidos, lançou um EP chamado “Know No Better”, incluindo uma música em parceria com ela e Pabllo Vittar.
A faixa se chama “Sua Cara”, tem influência do samba e é toda em português, com as duas cantoras dividindo os vocais.

Sua Cara” sai simultaneamente ao EP “Know No Better”, novo EP do Major Lazer com participações de Camila Cabello, J Balvin, Sean Paul, Travis Scott e Quavo.

Diplo, um dos integrantes do trio, já mostrou um trecho da música em português durante um evento internacional para 2,5 mil pessoas. Além disso, Anitta e Pabllo Vittar tiveram um encontro misterioso neste mês (uma sessão de fotos, aparentemente) e passaram a ser seguidas pelo Major Lazer no Twitter.
Diplo e Anitta se encontraram várias vezes no último ano, desde que se conheceram durante uma passagem dele por São Paulo. Com Pabllo, por sua vez, o produtor nunca esteve pessoalmente, mas a conheceu a partir da música “Open Bar” (versão de “Lean On”) e produziu uma das músicas do álbum da drag, “Vai Passar Mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário