segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Zayn Malik fala sobre possibilidade de voltar para o One Direction

Capa da revista britânica The Sunday Times, o cantor Zayn Malik teve que falar mais uma vez sobre o One Direction. O repórter sobre a possibilidade de ele se reunir com a boyband novamente. “Quem sabe? Eu não sei”, respondeu Zayn. “Se fosse o momento certo e a coisa certa a fazer, eu tomaria a decisão quando ela aparecesse para mim”.

Morando em Los Angeles e trabalhando em seu primeiro álbum solo, o inglês vai lançar um single solo na próxima sexta (29/1). Ele não se arrepende de ter deixado a boyband, pelo contrário. “Naquele ponto, só sabia que queria sair. Eu estava farto e não queria mais fazer aquilo”, admite.

Segundo o cantor, suas músicas terão uma pegada muito diferente das que ele fazia na boyband. Os fãs podem esperar letras sobre sexo. O primeiro single é sobre ser “tão puto, tão sujo e cru”. “Todo mundo faz sexo, e é algo que as pessoas gostam de ouvir sobre. É parte da vida de todo mundo, uma parte muito grande da vida. E você não quer varrer para baixo do tapete. Deve-se ser falado”, afirma o cantor.