segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Madonna vai enfrentar processo do ex-marido Guy Ritchie pela guarda do filho Rocco

O começo de ano está bem turbulento na vida da cantora Madonna. Em dezembro, durante a passagem da turnê “Rebel Heart” por Londres, o seu filho Rocco fugiu para ficar com o pai, o cineasta Guy Ritchie, e agora a guarda do garoto está se tornando uma verdadeira guerra internacional.

Enquanto Madonna tenta na justiça norte-americana reaver a guarda do filho, o TMZ noticia que Guy também está movendo com seus advogados um processo pela custódia – tendo o apoio do próprio Rocco.

Segundo rumores, a convivência entre Rocco e Madonna estava péssima nos bastidores da “Rebel Heart Tour”, com gritos e choros sendo ouvidos constantemente nos camarins.

O garoto de 15 anos teria dito que a mãe é muito controladora e que se sente mais como um troféu do que um filho, por isso gostaria de viver com o pai, que tem uma vida mais estabilizada. Ao que tudo indica, Rocco também estaria cansado de viver em turnê pelo mundo com Madonna.

Fontes relacionadas à cantora acreditam que Guy Ritchie possa ter feito a cabeça do filho, “falando lixo” a respeito de Madonna.

Por enquanto, um juiz de Nova York determinou que Rocco apareça para uma audiência em fevereiro, mas essa batalha parece estar longe de chegar ao fim.