segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Suposta pivô da bronca de Ivete Sangalo no marido diz que aceitaria posar nua: “Tenho corpo pra isso”

Na última sexta-feira (1º), um vídeo de Ivete Sangalo dando uma bronca no marido, Daniel Cady, no meio de um show em Guarajuba, na Bahia, tomou conta da internet.

A cantora supostamente teria avistado o maridão conversando com uma mulher misteriosa.

Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (4), a baiana Carla Verde diz que era ela a tal mulher e que ficou com medo da reação de Ivete Sangalo.

Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco. Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção.

Para a publicação, a loira que é viúva e mãe de dois filhos diz que aceitaria um convite para posar nua.

Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso.