sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Angelina Jolie diz que não gostaria que seus filhos se tornassem atores

Angelina Jolie vem de uma família de artistas, seu pais eram atores, assim como seu marido, Brad Pitt, também é. Mas ela não gostaria que seus filhos trilhassem essa carreira.

Em uma entrevista ao programa “Today”, Angelina contou como foi trabalhar com os filhos em “Kung Fu Panda 3” – ela e as crianças dublaram os personagens da animação.

Foi muito divertido. A parte mais gostosa é que eles levaram a experiência muito a sério. Eles comentavam ‘não sei se consigo fazer isso, não tenho certeza se posso fazer aquilo.’ Então eu conversava com eles – são coisas simples – mas eles realmente levaram a sério e fizeram tudo certo para o trabalho ficar bom.


Jolie faz a voz da Mestre Tigresa, desde o primeiro filme da trilogia, e dessa vez contou com a participação de Pax, Zahara, Shiloh e Knox na produção.

Quando a atriz foi questionada se gostaria que seu filhos fossem atores, ela disse não é muito fã da ideia.

Eu espero que não! Nós (ela e Brad Pitt) sempre falamos que se eles querem essa profissão, esperamos que eles façam outra coisa e depois se tornem atores”.

A animação “Kung Fu Panda 3” estreia dia 17 de março de 2016, no Brasil. Na versão brasileira, a atriz Juliana Vaz que dá voz a Mestre Tigresa.