segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Duke Dumont e seu novo e excelente single, “Ocean Drive”

Duke Dumont volta com “Ocean Drive”, e traz mais um monte de novidades no pacote.

Tem artista que quando eu leio que lançou música nova, nem penso duas vezes, já abro um post novo porque sei que é material de postagem, porque obviamente vai ser bom. Duke Dumont é um deles. O artista britânico não me decepcionou NEM UMA vez até agora. Tudo que ele lançou me agradou, e com esse single novo não foi diferente.

Ele bombou a A*M*E com a deliciosa “Need U (110%)”, depois teve o hit “I Got U”, a escândalo “Won’t Look Back” e o clipe mais legal de “The Giver (Reprise)”. Agora é a vez de “Ocean Drive”, que não é tão das pistas como as anteriores, mas mesmo assim tem seu charme e uma letra viciante.

A música poderia ser a “primeira baladinha” dele, e coloco entre aspas porque não é bem romântica, mas é um tempo mais calmo.

Para nooooossaaa alegria, a faixa vai fazer parte de uma série de EPs que ele vai lançar chamados “Blasé Boys Club”. O primeiro chega dia 02 de outubro pela EMI, e se chama “Blasé Boys Club, Pt 1”, e junto com “Ocean Drive” teremos “Won’t Look Back”, “Melt”, “Robert Talking”.


A ideia de lançar EPs ao invés de um disco completo é para que o trabalho chegue mais rápido ao fãs, de acordo com o próprio Duke Dumont. Ele mesmo afirmou que essas músicas provavelmente seriam de um cd dele, mas que no formato de EPs ele pode ir soltando à medida que as músicas forem ficando prontas, é um processo mais dinâmico.

Ele tem toda razão. Lembra quando a Robyn lançou os 3 EPs de “Body Talk”? Aquele ano foi bom!