quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Matthew Perry vai sim aparecer na reunião de “Friends”, mas num vídeo pré-gravado

Desde que foi anunciada a reunião do elenco da série “Friends” em um especial de TV, em homenagem ao diretor James Burrows, a participação do ator Matthew Perry, que vivia o Chandler na série, tem sido uma novela.

Primeiro, todos os membros do elenco original estariam confirmados. Depois, surgiu a notícia de que Perry não iria participar da reunião por estar em Londres, no Reino Unido, fazendo uma peça de teatro.

Agora, a informação é de que ele estará sim na reunião, mas num vídeo previamente gravado – e essa parece ser a decisão final sobre sua participação nesse reencontro.

Quem confirmou foi o canal norte-americano NBC, que irá produzir o especial. Segundo o TV Line, os outros integrantes do elenco, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, também vão retornar e ainda aparecerão juntinhos em cena.

Esse especial de TV é uma grande homenagem da NBC a James Burrows por ter dirigido mil (!) episódios de séries para a TV. Além de “Friends”, séries como “Will & Grace” e “Two And a Half Man” terão o elenco (ou parte dele) reunidos para o especial.

As gravações acontecem já neste final de semana e o programa, que terá duas horas de duração, será exibido na TV dos EUA no dia 21 de fevereiro.