terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Público pede Mc Melody no “The Voice Kids” e ela diz: “é para quem está começando, o que não é meu caso”

O sucesso do “The Voice Kids”, a versão do programa musical para candidatos entre nove e 15 anos, levou os internautas a sugerirem que Mc Melody se inscrevesse na próxima temporada. A menina, que começou a carreira em bailes funk e ficou famosa pelos “falsetes”, no entanto, não está nada interessada nessa possibilidade. “Minha agenda tá lotada. Mal tenho tempo para gravar os programas que já tenho agendados. Para que eu iria me inscrever lá? Piada né?”.

Melody, que tem oito anos de idade e 1,2 milhão de seguidores no Facebook, disse que o programa “é para quem está começando ou precisa aparecer na mídia”, “o que não é meu caso”. “Tem umas pessoas que falam para eu ir cantar no ‘The Voice’. Claro que vou, caso me convidem e paguem meu cachê”, declarou.

No episódio do último domingo (24/1), o “The Voice Kids” mostrou a audição de uma menina famosa com o público infantil. Julia Gomes, que fez a Marian no remake de “Chiquititas”, cantou “Listen”, da Beyoncé, e conseguiu fazer todas as cadeiras virarem para ela.