quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Victoria Beckham aceitou participar de alguns shows do possível retorno das Spice Girls


Um dos assuntos mais comentados e especulados praticamente todos os anos seria um possível retorno das Spice Girls. O grupo, fundado em 1994 (nessa época, o nome original ainda era Touch) teve seu fim em 2001. Nesse meio tempo, as meninas se reuniram algumas vezes para gravações de álbuns especiais e eventos, mas o conjunto musical parecia ter se separado de vez.

Entretanto, elas deixaram um gostinho a mais para os fãs que, junto com a mídia, especulavam que a volta das Spice poderia acontecer em qualquer momento.  De acordo com o jornal britânico The Mirror, isso realmente pode ser verdade – e Victoria Beckham pode até participar!

Uma suposta turnê em comemoração aos 20 anos das Spice Girls estaria sendo planejada. Inclusive, uma das grandes propagadoras da ideia é a integrante Mel B, que sempre deixou claro que elas fariam algo do tipo quando batessem essa marca. Entretanto, Victoria já fez diversas declarações dizendo que não tem mais nada a ver com os palcos, pois trabalha com moda há anos. Como será que ela teria aceitado participar dos shows, então?

Segundo o jornal, Mel C teria dito que não se reuniria com as Spice sem Victoria. O marido da Posh Spice, David Beckham, também estaria incentivando a amada a participar. Com essas influências, Victoria teria aceitado fazer alguns shows em Londres, já que não quer se envolver com a turnê inteira para não abandonar seu trabalho e sua família.

Por enquanto, tudo isso é uma grande especulação. Mas seria bem legal ter uma turnê com as Spice Girls, não é mesmo?