quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Almodóvar libera o trailer de seu novo filme, “Julieta”

A produtora do cineasta Pedro Almodóvar, El Deseo, já jogou no Youtube o trailer do mais novo filme do diretor, “Julieta”.

São duas as atrizes principais do filme. A mesma personagem é interpretada em duas fases da vida. A primeira, jovem, nos anos 80, é vivida por Adriana Ugarte, que depois envelhece para ser interpretada pela atriz Emma Suárez, em sua versão adulta.

Qual é a casa da mamãe?”, pergunta a jovem protagonista na primeira cena do trailer. Com duração de 1 minuto e meio, o teaser chega ao fim com a Julieta adulta chegando na mesma casa que viveu com a mãe. Ainda não se sabe muito sobre a história do filme, por isso aguardamos um trailer maior para entender.

Além das duas atrizes principais, o elenco poderoso feminino também tem participação da atriz musa de Almodóvar, Rossy de Palma.

O filme tinha o nome original de “Silencio”, em espanhol. Mas trocaram para “Julieta” para evitar confusões com o “Silence” do Scorsese. O longa tem estreia prevista para 18 de março na Espanha e ainda não tem estreia prevista para o Brasil.