sábado, 30 de janeiro de 2016

Jorge & Mateus editam CD ao vivo, 'Como sempre, feito nunca', em fevereiro

Oitavo álbum de Jorge & Mateus (dupla sertaneja formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira), Como sempre, feito nunca entra hoje, 29 de janeiro de 2016, em pré-venda no iTunes.

Gravado ao vivo em show feito pela dupla em setembro de 2015 no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), o disco totaliza 19 músicas e chega ao mercado fonográfico a partir de 12 de fevereiro de 2016, nos formatos de CD e DVD, em edição da ÁudioMix Records distribuída pela gravadora Som Livre.

Neto Schaefer é o diretor musical da gravação ao vivo e coautor dos arranjos (em parceria com Mateus). Das 19 músicas, duas - Sosseguei e Ou some ou soma - já foram recentemente divulgadas pelos artistas.

O repertório inclui samba, Campeã de audiência, e regravação de Dias de sol (Aramis Barros e Paulo Massadas, 1998). Como sempre, feito nunca sucede Os anjos cantam (Som Livre, 2015), segundo álbum de estúdio da popular dupla sertaneja, cuja discografia vem sendo pautada por registros ao vivo e audiovisuais de shows.