domingo, 3 de janeiro de 2016

Brasileira diz ter sido agredida por Chris Brown em quarto de hotel

Chris Brown está envolvido em mais um escândalo de agressão. O cantor, que em 2009 agrediu a então namorada Rihanna, agora é acusado de bater em uma brasileira. Isso mesmo: uma brasileira. Liziane Gutierrez afirma ter ido a uma festa privada do americano, em um quarto do Palms Hotel, em Las Vegas, no sábado (2/1), e ter levado um soco do artista após ser pega tirando fotos com o celular. Por regra, os convidados das festinhas privadas têm que entregar o celular na entrada para que nada vaze.

Liziane foi à delegacia logo após sair do hotel. Por meio de sua assessoria, Liziane disse que o caso está nas mãos das autoridades locais, que vão esclarecer tudo. Ela estava acompanhada de Jennifer Pamplona (a Suzi Humana), que também afirma ter sido agredida, com um soco no nariz, dado por um dos seguranças do Chris Brown. “Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal”, disse Jennifer.

O escândalo está tomando conta da imprensa internacional e deixando Chris Brown em maus lençóis. Ele twittou que as notícias são falsas, que Liziane é “feia e velha para seus padrões” e que por isso nunca entrou no seu quarto. Depois, ele apagou isso tudo e postou a seguinte mensagem no Instagram: “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.