Jennifer Lopez estava certa quando decidiu investir no roteiro da
série “Shades of Blue”, que estreou
no canal americano NBC na quinta (7/1). O primeiro episódio, com ela e Ray Liotta nos papeis principais,
registrou a melhor estreia da emissora em uma quinta-feira nos últimos sete
anos, segundo The Wrap. Mais precisamente, desde “Southland” nada começava tão bem.
Mesmo
assim, o canal NBC ficou em 3º lugar entre as maiores audiências, porque foi
uma noite competitiva. A Fox ficou em 1º lugar com a segunda parte do começo da
última temporada do “American Idol”,
que traz Jennifer Lopez como jurada.
Isso mesmo: a cantora e atriz estava aparecendo em dois canais ao mesmo tempo.
A
Fox registrou 2.6 pontos e 9 de share, com 10 milhões de espectadores. A CBS
ficou com 2 pontos e 6 de share: 9,2 milhões de espectadores . Já a NBC
registrou 1.8 ponto, 6 de share e 8,6 milhões de espectadores durante “Shades of Blue”.