quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Madonna diz que está passando por momentos difíceis e chora em show no México

Após um curto descanso de fim de ano, Madonna retomou sua “Rebel Heart Tour” ontem à noite no México e aproveitou para fazer um desabafo possivelmente relacionado com os problemas que vem enfrentando com seu filho Rocco.

Acompanhada de seu violão, ela falou sobre o momento difícil que está vivendo:

Todos passamos por mudanças em nossas vidas, momentos difíceis, e estou passando por isso agora. Às vezes eu sinto que não posso fazer o show, não tenho energia, não tenho forças… Mas quando estou no palco e olho pra vocês, em seus olhos, vejo tanto amor! Muito obrigado! Vocês são ‘corações rebeldes’ e eu sinto que seus corações batem junto com o meu.”

Deve ser difícil mesmo estar no meio de uma turnê enquanto todos esses problemas estão rodeando sua vida.

Segundo rumores, que começaram a pipocar nos últimos dias, a convivência entre Rocco e Madonna estava péssima nos bastidores da turnê. Funcionários teriam ouvido gritos e discussões tensas constantemente nos camarins.

O garoto de 15 anos teria dito que a mãe é muito controladora e que se sente mais como um troféu do que um filho, por isso gostaria de viver com o pai, que tem uma vida mais estabilizada. Ao que tudo indica, Rocco também estaria cansado de viver em turnê pelo mundo com Madonna.


Durante a passagem da turnê por Londres, no Natal, ele foi visitar o pai, o cineasta Guy Ritchie, e decidiu não voltar. Agora a guarda do garoto está sendo discutida na justiça e essa história promete ir longe.