sábado, 16 de janeiro de 2016

Aos 73 anos, morre René Angélil, marido de Celine Dion

Aos 73 anos de idade, René Angélil, marido da cantora Celine Dion, 47, morreu nesta quinta-feira (14) após uma batalha contra um câncer na garganta descoberto em 1998.

De acordo com a revista “People”, o empresário foi encontrado sem vida na residência do casal em Las Vegas, nos Estados Unidos. “René Angélil, 73, morreu nesta manhã em sua casa em Las Vegas depois de uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família pede privacidade e respeito neste momento. Mais detalhes serão fornecidos depois”, afirmava um comunicado que foi divulgado pela equipe da famosa nas redes sociais.

No último ano, ele teve uma piora em seu estado de saúde, o que fez com que a artista canadense cancelasse sua turnê para cuidar dele. Em agosto de 2015, Celine desabafou em uma entrevista sobre o assunto. “Eu perguntei: ‘Você está com medo? Fale comigo sobre’. Ele, então, virou para mim e disse: ‘Eu quero morrer em seus braços’. Então, respondi: ‘OK, tudo bem. Estarei lá para você morrer em meus braços’”, declarou ela que era casada com René desde 1994.