quarta-feira, 10 de maio de 2017

Se houver, 3ª temporada de “Sense8” pode ser a última

Alerta! Muita calma nessa hora, fãs de “Sense8”. Fiquem atentos, porque se por acaso a série for renovada para uma terceira temporada, esta pode ser a última!

Quem soltou a informação foi um dos produtores, Roberto Malerba, em entrevista recente ao site italiano Newsflix.

Provavelmente a terceira temporada será a última, em função da natureza complexa da série e porque Lana [Wachowski, uma das criadoras] é responsável pela parte artística praticamente sozinha, o que não é uma coisa simples. Na primeira temporada, ela tinha sua irmã [Lilly] ao seu lado, mas Lilly agora está finalizando seu processo de transição e, por conta disso está ocupada. No entanto, Lana já está escrevendo a terceira temporada para estar pronta caso seja renovada.

“‘Sense8’ é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. (…). Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o que custou em relação à primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambas as partes, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que será apresentado para possíveis novos episódios.

Hmmmmm, e aí, gente? Será que a Netflix vai colocar um fim à história dos sensates caso a série seja mesmo renovada ou ela ainda tem um longo futuro pela frente, mesmo custando caro?

Todos os episódios do segundo ano, aliás, já estão disponíveis na plataforma de streaming!

Nenhum comentário:

Postar um comentário