sábado, 13 de maio de 2017

Internauta diz que irmã de Neymar é “toda falsa” em rede social: “até a fama é falsa”

Rafaella Santos mostrou que tem personalidade na manhã da última sexta-feira, 12, ao responder uma seguidora que a criticou e disse que tudo nela é falso.

Tem alguma coisa original nessa garota? A cor dos olhos são lentes, o cabelo é pintado e alisado (isso se não for mega hair), as unhas são de porcelana, a boca já tem botox, está visivelmente diferente. Até a fama é falsa, pois quem é famoso é o irmão“, detonou a seguidora.

Rafaella, que está cotada para participar da próxima temporada do reality show “A Fazenda” e está namorando um famoso jogador de futebol, não gostou do comentário e logo respondeu de forma ríspida.

Minha boca não é botox, felizmente é minha MESMO! E meus olhos desculpa… Eles são claros e são meus!!! E sobre cabelo, todo mundo pinta, quem não quer mudar de cor? Então por favor não fale o que não sabe! Não preciso usar lente e muito menos colocar botox onde eu já tenho!!! ahhh… e o famoso com certeza é meu irmão! Então por que está postando algo meu? Beijo, meu amor“, respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário