quarta-feira, 10 de maio de 2017

Adam Levine, Alicia Keys e Gwen Stefani falam sobre Miley Cyrus e sua nova fase

Com a proximidade da nova fase mais leve e calma da Miley Cyrus, alguns artistas já estão opinando sobre as expectativas para o material inédito que a cantora irá lançar em breve, como o single “Malibu”, previsto para estrear amanhã, quinta-feira (11).

Recentemente Alicia Keys, Adam Levine e Gwen Stefani, do “The Voice”, reality do qual Miley já foi mentora, foram questionados sobre o que esperam da colega neste momento.

Gwen: Estou muito animada! Eu sou uma das maiores fãs dela; ela é uma das cantoras mais talentosas do mundo, a voz dela é como o paraíso, e sinto que a música será boa.

Alicia: Eu nunca vou esquecer uma vez em que a vi cantar ‘Jolene’ na festa pré-Grammy do Clive Davis e aquela foi a primeira vez que eu realmente a ouvi cantar, e eu fiquei ‘Uau! Que voz é essa?!’, e eu estou muito animada. Ela está voltando às suas origens, compondo as músicas também, e tenho certeza de que ela está fazendo várias coisas porque ninguém pode pará-la.

Adam: Ela parece como uma embalagem do [cereal] ‘Lucky Charms’, mas se você tira isso, ela tem uma voz épica, incrível. Ela é muito talentosa. Algumas coisas podem servir como distração, tipo glitters e etc.

Gwen: Espero que [‘Malibu’] seja como aquela música ‘The Climb’, é uma das minhas favoritas.

E vocês, o que estão esperando da nova Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário