sábado, 27 de maio de 2017

Anitta com Iggy Azalea arrasando no Jimmy Fallon

Aconteceu, foi real, foi oficial. Anitta é a popstar brasileira mais internacional que você respeita no momento. A cantora brasileira, que lançou o single “Switch” junto com a rapper australiana com Iggy Azalea, dividiu o palco com a loira minutos atrás no “Tonight Show”, programa apresentado por Jimmy Fallon.

Essa faixa de horário, à noite, é o momento de maior audiência da TV norte-americana. Na apresentação, teve rebolado das duas juntinhas, coreografia e muito mais.

Só achamos estranho o fato de Anitta não ter ficado até o fim da apresentação.

Essa não é a primeira vez que um brasileiro participa do talk show do Jimmy Fallon, um dos mais tradicionais da TV americana. Em janeiro do ano passado, Wagner Moura esteve no programa (como entrevistado!) para divulgar “Narcos”.

Switch” é o terceiro single do “Digital Distortion”, da Iggy, e a terceira investida de Anitta no mercado internacional. Antes, a brasileira já cantou com os colombianos J Balvin, em “Ginza”, e com Maluma em “Sim ou Não”.


Na época do lançamento, “Switch” foi criticada pelos fãs da Anitta, que reclamaram que a voz dela quase não aparece na música. Pelo Twitter, Iggy Azalea finalizou a discussão com um possível shadezinho: “É uma colaboração e não um feat”, disse ela.

Superaguardado pelos fãs de Anitta, o clipe de “Switch” acabou vazando no final de semana passado numa versão inacabada, o que deixou Anitta e Iggy Azalea bastante chateadas. Pelo Snapchat, Iggy chegou a dizer que o vazamento “estragou tudo” para ela e Anitta e que não sabia se o clipe ainda seria lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário