quarta-feira, 24 de maio de 2017

“Dangerous Woman”: Ariana Grande cancela sete shows na Europa

Os próximos sete shows de Ariana Grande na Europa foram cancelados, devido ao atentado em Manchester, sofrido nesta semana. Ela tinha duas apresentações na O2 Arena, em Londres, marcada para esta semana, e a produção do local emitiu um comunicado, informando que ela só retornará aos palcos em 7 de junho.

“Comunicado dos promotores:

Os shows de Londres foram cancelados.

Os compradores dos ingressos para os shows de Londres devem entrar em contato para serem reembolsados.

Comunicado oficial abaixo:

Devido aos trágicos eventos em Manchester, a Dangerous Woman Tour com Ariana Grande foi suspensa até que possamos lidar com a situação e mostrar nosso respeito às vítimas. Os shows da O2 Arena nesta semana foram cancelados, assim como todos os outros até 5 de junho, na Suíça. Pedimos que continuem apoiando a cidade de Manchester e todos os familiares das vítimas desse ato de violência covarde e insensível. Nossa forma de vida foi, mais uma vez, ameaçada, mas continuaremos unidos. Obrigado”.

Os shows cancelados seriam na Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ariana manterá as apresentações de Paris (7 de junho), Lyon (dia 9), Lisboa (11), Barcelona (13), Roma (15) e Turin (17), assim como as próximas etapas – na América Latina, Ásia e Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário