segunda-feira, 29 de maio de 2017

Primeiro disco de 'A força do querer' apresenta gravação inédita de Marisa

Além de trazer a música inédita composta e gravada por Roberto Carlos para ser tema da personagem Ritinha (Isis Valverde), Sereia, o disco com os fonogramas do primeiro volume da trilha sonora da novela A força do querer (TV Globo) inclui gravação inédita de Marisa Monte.

A cantora carioca pôs voz em música também inédita intitulada Flor do Ipê e composta por Arnaldo Antunes em parceria com Cezar Mendes e Tom Veloso. "Quando a noite cai, me dá saudade / Quando cai no chão a flor do Ipê / Tenho essa felicidade, posso recordar você", dizem versos da música de tom ruralista gravada por Marisa.

Nas lojas e nas plataformas digitais no início de junho deste ano de 2017, em edição da gravadora Som Livre, o disco A força do querer vol. 1 traz também gravações inéditas de Caetano Veloso (o tema de abertura da novela de Glória Perez, O quereres, música de Caetano lançada pelo artista em 1984) e Roberta Sá (Pra você, canção de Silvio César, lançada pelo autor 1965) entre fonogramas de Dona Onete (Boto namorador, tema de autoria da artista paraense), Mariana Aydar (Te faço um cafuné, xote de Zé Carlos lançado por Dominguinhos em 1985) e Fafá de Belém (Sob medida, bolero de Chico Buarque lançado em 1979 e gravado nesse mesmo ano pela própria Fafá), entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário