terça-feira, 23 de maio de 2017

Vera Fischer desabafa sobre estar fora das novelas: “Devem estar fazendo alguma coisa especial para daqui 1000 anos”

No último fim de semana a atriz Vera Fischer foi rainha de um trio elétrico durante a Virada Cultural em São Paulo. Na ocasião, ela foi ovacionada pelo público e recebeu o título de “Rainha das novelas Brasileiras”. Antes disso o TV  Fama da RedeTV! falou com a atriz.

Vera, que teve seu contrato renovado recentemente com a Globo e está fora do ar desde 2012, quando participou da novela “Salve Jorge”, reclamou de não participar de nenhuma produção por quase 6 anos. Questionada se existe alguma previsão para um papel na Globo, ela desabafou:

Não, e eu acho que eles têm que pensar muito bem em que papel eles vão me colocar”, afirmou a veterana que prosseguiu: “Seis anos sem fazer novelas, ou eles não gostam de mim, ou então devem estar fazendo alguma coisa especial para daqui 1000 anos”.

Vale dizer que Gloria Perez, atualmente escrevendo “A Força do Querer” na emissora carioca, sempre procurou escalar Vera para suas produções. No entanto, a atriz reclamou de sua personagem Irina em “Salve Jorge”, o que pode ter colocado um fim definitivo a esse elo. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário