sábado, 6 de maio de 2017

Zilu Camargo alfineta Luana Piovani em post: 'Me poupe, nos poupe'

Zilu Camargo está muito zangada com Luana Piovani. É que nesta semana, a polêmica atriz publicou mais um vídeo em seu canal no Youtube e causou nova polêmica.

A loira criticou os famosos que ficam tirando fotos exibindo o corpo, publicando na web e legendando com frases da escritora Clarice Lispector.

Zilu usou o seu Instagram oficial para rebater os comentários e não citou o nome de Luana. “Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia… Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram“, publicou ela.

E finalizou. ”Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado…. principalmente se tratando de alguns… que têm o teto de vidro! Obrigado, de nada. Me poupe, nos poupe, se poupe. Cada um no seu quadrado”.

Os seguidores de Zilu logo associaram à mensagem ao que Luana havia dito e comentaram. “Quem é Luana Piovani mesmo? Zilu, você é de uma classe sem igual. Afinal, quem é rainha, nunca perde a majestade“, disse um seguidor. As informações são do jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário