quinta-feira, 11 de maio de 2017

Joelma sobre vida após separação: “me desprendi do que me fazia mal”

Joelma, em entrevista ao jornal Extra, lembrou a reviravolta que aconteceu em sua vida após divórcio com Ximbinha, com quem foi casada por mais de 20 anos.

Me desprendi de tanta coisa que me fazia mal… Eu era uma pessoa que tinha dificuldade em perdoar. Com tudo isso que aconteceu, não me admito não perdoar. Quando você perdoa, supera, fica leve. Tudo de ruim sai de você. Ficar com sentimentos ruins te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir disso (de ser feliz). Todos os dias eu faço desintoxicação espiritual através de estudo da bíblia”, disse.

Tudo que aprendo ali, aplico. O principal é amar o próximo… perdoar inimigos. Me vi rodeada deles (inimigos) e até hoje isso acontece. Só que aprendi a lidar. Eu encontrava muitas pessoas que terminaram um relacionamento de 10 anos, por exemplo, e não conseguia superar. Tem gente que vive um relacionamento morto e não sabe. Não aceito! A vida continua”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário